Janeiro de 2021.
A Rio Grande Agrícola na para de inovar e recria sua identidade visual.
Ter um nome reconhecido por todos e ser lembrado pelo cliente é um dos resultados mais importantes de uma empresa e, pensando nisto, a Rio Grande Agrícola faz uma mudança significativa e importante de sua marca.
A partir de janeiro de 2021, passa a adotar o nome RGA como identidade visual, uma vez a marca vem sendo constantemente citada pelos clientes e colaboradores como RGA, criando um vinculo de valor inestimável para os novos negócios.
A nova identidade visual permitirá uma memorização do nome com maior velocidade e, para o mundo dos negócios, a lembrança rápida de um nome pode significar negócios a vista e progresso.
Muitos dos clientes da Rio Grande Agrícola já vinham utilizando a sigla, mais prática e fácil de pronunciar que a antiga "primavera agrícola", nome que lembrava a natureza e que clientes chineses se identificavam muito. Desta forma, a abreviação do nome cria um vinculo de direcionamento e torna-se mais confortável sua pronuncia aos ouvidos de quem vê e, também, a quem o lê, dando-nos um aspecto de solidez e tradicionalismo na marca.
"Antes de tudo, queremos que os clientes nos identifiquem pela maneira em que tratamos os negócios: de forma responsável, ética e transparente. Porém, nossa identidade também diz muito o que somos e, desta forma, reunimos o que temos de melhor em termos de comportamento com o teremos de melhor em termos de imagem, mas no final seremos julgados pelos nossos melhores métodos."
Comments